Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

20 de jul. de 2010

...Feliz dia do Amigo....




4 comentários:

  1. Oi Vivi, td bem??? Lindos os brinquinhos né??? Então... aquele só o laçinho bem delicado é R$15,00... o outro que vc gostou é de laço com bolinha branca??? Ele já foi vendido mas posso fazer parecido pra vc ;) Daí mudaria o laçinho e colocaria outro pra ñ ficar igual... custa R$20,00 ;)
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Ola Vivi!

    Uma pequena homenagem

    A amizade consegue ser tão complexa...
    Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
    É a alimentação dos fracos
    É o reino dos fortes

    Faz-nos cometer erros
    Os fracos deixam se ir abaixo
    Os fortes erguem sempre a cabeça
    os assim assim assumem-os

    Sem pensar conquistamos
    O mundo geral
    e construimos o nosso pequeno lugar
    deixando brilhar cada estrelinha

    Estrelinhas...
    Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
    Mas sempre presentes em qualquer parte

    Uma linda semana
    com muita paz.

    Beijos...


    Angela

    Ja estou te seguindo,seus trabalhos sao lindos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...como vc está? tudo bem? Tô sempre por aqui para ver as novidades...adorei que vc colocou o selinho do amigo urso no seu blog, ficou uma graça mesmo, bjs Thaís
    não esqueça de colocar a foto do que te mandei...bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Vivi de uma olhada num convite que eu fiz para o meu filho no marcador "convites" (15/11/09) eu usei uma garrafa pet e fiz a tampa de e.v.a, coloquei algumas jujubas ficou lindo e todos gostaram e se fizermos a carinha da Bia? na tampa, acho que vai ficar lindinho!Bjos!

    ResponderExcluir

Olá...Obrigada por me visitar e pelo comentário....Bjos...