Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

13 de set. de 2010

...12 Setembro dia do crochê....


O crochê, antes de ser um trabalho artesanal feito por nossas tias e/ou avós, é uma forte promessa para as próximas estações.

Virou sensação quando a Chanel desfilou em seu último desfile de verão 2010 looks em crochê. Este virou a partir de então uma tendência entre as marcas mundo afora.


O bacana é a mistura de estilos e não sair por ai artesanal dos pés as cabeças (ao menos que você esteja na praia ou à beira mar). O segredo é a mistura com outras peças, sobreposições e estilos, como usar o crochê com peças mais urbanas, como jeans, ou uma bota de couro.




No Brasil, as marcas Animale, Iódice, Tryia e Tufi Duek apresentaram looks com crochê nas suas coleções primavera- verão 2010/2011.

A Iódice usou muitas sobreposições com o crochê, em uma coleção super feminina (segunda foto da esquerda para direita). A Tryia investiu nos vestidos/saídas-de-praia em crochê que combinam muito bem com o clima moda-praia da marca.

A Animale usou o crochê em detalhes das peças, como nas mangas dos vestidos ou em looks completos de crochê (como a primeira foto acima). A coleção de Tufi Duek nos remetia aos anos 1960, com os vestidos tubinhos e, aos anos 1990, com os tecidos plastificados, que foram mesclados com o crochê.

Então, encomende a sua bolsa de crochê aqui comigo...rs....e você acertará nas próximas estações. Além de investir em algo único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Obrigada por me visitar e pelo comentário....Bjos...